Últimas

AO VIVO | APOIE

Coronel Erisvaldo Viana, comandante do BPM de Piripiri se pronuncia sobre o evento dos Motoqueiros e desabafa

terça-feira, 9 de maio de 2017
Ao longo de todo mês de abril, o 12º Batalhão de Polícia Militar, tentou de todas as formas sensibilizar as autoridades desta cidade, sobre a não realização desta famigerada festa dos motoqueiros.

Não conseguindo tal intento, passamos a nos planejar da melhor maneira possível, inclusive fazendo um planejamento operacional, onde solicitamos apoio do Comando Geral da PM­PI para nos enviar a RONE, a CIPTRAN e BPRE.

Entretanto como o Estado está em fase de contingenciamento de despesas, não mandaram porque não tinham como pagar as diárias. Assim sendo, sem o apoio das autoridades locais para acabarmos com o evento, determinamos a realização de blitz, em toda cidade com o efetivo de que dispomos.

Mas infelizmente diante de todas as adversidades, estamos na rua combatendo essa horda de motoqueiros inescrupulosos, arruaceiros e sem princípios.

Ainda assim parte da população, que faz plateia e aplaude em frente de casa, esquinas e em praças públicas, são as mesmas pessoas que passam a criticar, por incrível que pareça a única instituição que trabalha em prol da sociedade neste evento que já deveria ter acabado a mais tempo.

Destarte conclamo toda sociedade civil organizada, bem como o Ministério Público e Judiciário, que juntos façamos uma mobilização para acabarmos com essa festa mal organizada e sem propósito.

Fonte: www.piripiri40graus.com