Últimas

AO VIVO | APOIE

Criminosos arrombam empresa de confecção em Piracuruca, mas tem ação frustrada

sábado, 27 de maio de 2017
O segundo comércio na madrugada deste sábado (27/05) que teve seu espaço invadido por elementos, desta vez foi a empresa de confecção Moraes Fardamentos, localizada na rua José de Moraes Meneses, no centro de Piracuruca, próximo a praça Dr. José de Brito.

A primeira pessoa a tomar conhecimento do crime, foi o empresário Oliveira, que ao abrir o comércio se deparou com o interior todo bagunçado, observou que nos fundos onde há um banheiro, o basculante havia sido arrancado, dando livre acesso a área externa, onde existe uma casa abandonada.

Abertura no banheiro por onde os elementos entraram
A vítima começou a verificar pelos cômodos, se identificava algo que pudesse ter sido levado pelos criminosos, logo notou que o cofre foi arrombado, mas não havia nada de valor dentro, alguns cosméticos foram subtraídos, além de um celular "lanterninha" e R$ 50 em dinheiro, pouca coisa levaram devido o seguimento da empresa, que trabalha com malharia e a maior parte de sua estrutura é composta por equipamentos grandes e pesados.

A polícia foi acionada para tentar identificar os elementos, acreditam que a ação tenha contado com a participação de pelo menos dois indivíduos. O empresário Oliveira, vai reforçar a segurança do local e tampar o buraco deixado pelos criminosos no banheiro.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190