Últimas

AO VIVO | APOIE

Oficina de motos em Piracuruca é alvo de arrombamento e leva prejuízo de R$ 20 mil

sábado, 27 de maio de 2017
Na madrugada deste sábado (27/05), a oficina de motos Lourenço Moto e Bike, localizada no início do bairro Três Lagoas em Piracuruca, nas margens da BR-343, teve seu estoque de peças saqueado por meliantes.

Acesso lateral
O proprietário Lourenço, que é irmão da oficial da Polícia Militar, Major Elizete Lima, conta que assim que chegou no comércio para trabalhar, se deparou com várias mercadorias no chão de um acesso lateral que estava arrombado, quando entrou na oficina se deparou com o tamanho prejuízo causado pelos criminosos, mais de R$ 20 mil em mercadorias foram furtadas, capacetes, pneus, câmaras de ar, kits de transmissão, muitos itens levados, deixando para trás uma verdadeira bagunça.

A vítima acionou a polícia e irá se dirigir até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência. Lourenço lamentou o enorme prejuízo causado, mas o que resta agora é trabalhar.

Em março de 2014, a loja de calçados e moda feminina, que fica ao lado da oficina, também foi alvo de arrobamento, após o episódio, a comerciante investiu em equipamentos de segurança.

Sacolas utilizadas pelos criminosos para levar as mercadorias, algumas foram deixadas no local
Arrombaram e entraram pela porta dos fundos da oficina