Últimas

AO VIVO | APOIE

Curso de Fisioterapia da Chrisfapi recebe Portaria de Reconhecimento do MEC com nota 4

quarta-feira, 31 de maio de 2017

O curso de Fisioterapia da Faculdade Chrisfapi recebeu a portaria de reconhecimento do MEC com nota 4, sendo essa considerada uma nota excelente, o que reflete a qualidade didática-pedagógica do curso, valendo salientar que a nota máxima que o MEC pode atribuir é nota 5.

O resultado positivo na avaliação feita pela comissão do Ministério da Educação foi considerando a organização didático-pedagógica, o Plano de Desenvolvimento Institucional, Projeto Pedagógico do Curso, Políticas Pedagógicas e a Adequação Curricular. Momento em que foi avaliado também a infraestrutura, incluindo os laboratórios, salas de aula, a Clínica Escola Chrisfapi, biblioteca, assim como a qualidade do corpo docente envolvendo titulação, carga horária e regime de trabalho.

Segundo o coordenador do curso de Fisioterapia Prof. Telmo Andrade, o curso da instituição possui como pontos fortes a excelente estrutura disponibilizada pela instituição, sendo fundamental no processo de aprendizagem a Clínica Escola Chrisfapi, que atende a comunidade carente, bem como permite o estágio dos alunos do curso de Fisioterapia, além do corpo docente qualificado com mestres e doutorandos que contribuem de maneira essencial no processo.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!