Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereadores convocam a presença do Comandante da Companhia de Polícia Militar de Piracuruca

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Na noite desta terça-feira (30/05), em sessão na Câmara dos Vereadores de Piracuruca, os vereadores Pedro Lima e Maria Torquata, realizaram um requerimento solicitando a presença do Comandante da Companhia de Polícia Militar do município, Capitão Alexandre Augusto, para se fazer presente no plenário, para tratar das ações que a PM vem realizando na cidade, devido aos recentes acontecimentos, como arrombamentos e assaltos na cidade.

Em votação, todos os vereadores aprovaram o requerimento.

Leia o requerimento:

REQUERIMENTO

SIMÃO PEDRO ALVES DE MELO e MARIA TORQUATA DE SAMPAIO CERQUEIRA BRITO, Vereadores deste município, vêm respeitosamente a Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário, seja encaminhado ofício convidando o Sr. Comandante da 5ª Companhia da Policia Militar de Piracuruca,Cap. Alexandre Augusto Silva Araújo, a se fazer presente nessa Câmara Municipal, para tratarmos das ações que a Polícia Militar vem realizando em nosso município no combate aos constantes assaltos que vem ocorrendo, como também tratar sobre as estruturas de funcionamento da 5ª Companhia de Policia de Piracuruca.

JUSTIFICATIVA:Esta Casa Legislativa tem sido palco de debates sobre a nossa segurança pública, como também sobre a falta de estruturas de funcionamento de trabalho. Desta forma é importante a presença de Vossa Senhoria a esta Câmara, para nos trazer informações esclarecedoras sobre os assuntos abordados.