Últimas

AO VIVO | APOIE

Deputado Júlio César pode ser o presidente do Sebrae no Piauí

quarta-feira, 17 de maio de 2017
A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, está acompanhando a XX Marcha dos Prefeitos. Ela informou na tarde desta quarta-feira(17), que o presidente Michel Temer parcelou em 200 meses as dívidas do municípios com o INSS. Segundo ela, o presidente da APPM, Arinaldo Leal, informou que só no Piauí, são 81 prefeituras que devem ao INSS. 

A medida animou os prefeitos, principalmente, por que entende-se que a intenção dessa medida de Temer, é fazer com que haja um diálogo entre os prefeitos ligados aos deputados que votam contra a reforma da previdência. Nos bastidores, alguns parlamentares criticaram a medida e disseram que votam contra a reforma da previdência independente de qualquer coisa. 

Outra informação quente, foi um jantar realizado ontem, em que o deputado federal Júlio César (PSD) ofereceu a 70 prefeitos. Na ocasião, esses prefeitos lançaram o nome do deputado como candidato ao Senado nas próximas eleições. Com isso, o deputado Georgiano, filho de Júlio César, viria para a Câmara Federal. Sobre a Presidência do SEBRAE no Piauí, bastidores dão conta de que o presidente Michel Temer já havia sinalizado que Júlio César seria o nome para ocupar o cargo. Em um encontro no Palácio do Planalto, Temer teria puxado o deputado piauiense e teria dito: " Se depender do planalto, a presidência do Sebrae lá,  já é sua", falou.

Fonte: www.meionorte.com