Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Christus realiza culminância da VI Semana de Orientação de Carreira

quarta-feira, 17 de maio de 2017
Nesta terça-feira, os alunos do 3º ano do Educandário Christus, dando continuidade a VI Semana de Orientação de Carreira, receberam os Profissionais: Dra. Katiuscia Andrade (Médica), Reinolds Benício (Engenheiro Civil) e o João Emanuel ( Engenheiro Elétrico ), fechando o ciclo de palestras iniciada pelo Dr. Sérgio Ricardo (Policial Civil), Dr. Mauro Gustavo( Cirurgião Dentista) e Dra. Stella Maris ( Biomédica ), trabalhando as mais diversas áreas de atuação, mostrando de maneira bastante didática para os discentes todos os diferenciais dessas profissões, entre outras.

Vale ressaltar que as referidas solicitações a respeito dessas atividades profissionais foram levantadas através de pesquisa realizada pela Psicóloga da escola;  Dra. Anne Heracléia, Coordenadora do projeto desde sua primeira edição.

Segundo a Diretora Profª. Maria do Carmo momentos como esses são fundamentais para os alunos, a medida em que podem proporcionar tomadas positivas de decisões e criar objetivos, o que é fundamental para o sucesso dos mesmos.

Educandário Christus
A escola que cresce com você!