Últimas

AO VIVO | APOIE

Ex-governador tem fazenda arrombada e objetos furtados em Buriti, dois elementos foram presos

terça-feira, 23 de maio de 2017
A polícia agiu rápido e prendeu na manhã desta terça-feira (23/05), duas pessoas sob acusação de furto a Fazenda Buriti, localizada no bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes, de propriedade do ex-governador do estado do Piauí, Zé Filho. Os elementos foram identificados como Hélio Carvalho dos Santos, 21 anos e José Carlos dos Santos, 25 anos. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar local com auxilio da Força Tática da cidade de Parnaíba.

Segundo informações da PM, o furto teria ocorrido na manhã de segunda-feira (22/05), na casa de um dos caseiros que fica dentro da área da fazenda. Na ação a dupla levou uma TV Led 32", um receptor de parabólica, aparelho de DVD, uma bomba d’água, roupas, dentre outros objetos.  Os ladrões tiveram auxílio de duas motocicletas, para levar os produtos furtados.

A polícia conseguiu prender ainda um homem identificado como Valdomiro dos Santos, 42 anos, residente à Rua Petrônio Portela, bairro Macambira. Segundo os policiais, essa terceira pessoa foi presa sob acusação de receptação, já que vários objetos furtados foram encontrados em sua residência. Os três estão presos na Delegacia de Buriti dos Lopes. Após serem ouvidos pela delegada Rafaela Bezerra, eles ficarão a disposição da Justiça. 

Segundo a polícia, as investigações continuam para saber se novas pessoas estão envolvidas no caso.

Fonte: www.portalbocadopovo.com