Últimas

AO VIVO | APOIE

Novo diretório do PT em Piracuruca toma posse nesta quinta (25)

terça-feira, 23 de maio de 2017
Nesta quinta (25/05), a partir das 18h, na Câmara de Vereadores, o Partido dos Trabalhadores de Piracuruca, recebe seus filiados para cerimônia de posse dos novos diretores para a próxima gestão.

No encontro, Maria Da luz Fonseca de Sousa, será reconduzida ao cargo de presidente do diretório local. Também foram eleitos na chapa única, Mayra Gabriele, para o cargo de vice-presidente;  Fernando da Cunha Cesar, para o cargo de secretário de organização do partido; Gerson Brito, para o cargo de secretário de formação; Paula Karine, tesoureira; Francisco David, secretário.

Maria Da luz Fonseca de Sousa, há mais de 15 anos milita nos movimentos sociais, já foi presidente do Partido dos Trabalhadores em Piracuruca. Na administração pública, foi assessora parlamentar, secretária do meio ambiente de Piracuruca e já disputou o cargo de vereadora no município. Atualmente é Presidente do Centro de Educação Ambiental e Assessoria/CEAA, uma ONG que presta serviços de conservação e educação ambiental, é secretária do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Território dos Cocais e vice-presidente do Conselho Consultivo do Parque Nacional de Sete Cidades.

Na ultima eleição interna do partido dos Trabalhadores (PED), realizada no dia 09 de abril de 2017, foi eleita em chapa única para ocupar o cargo de Presidente do Diretório municipal de Piracuruca pelos próximos dois anos.

Maria Da luz Fonseca de Sousa, presidente do diretório do PT de Piracuruca
"O Partido dos Trabalhadores contribuiu fortemente com o desenvolvimento do nordeste e da nossa cidade, tendo em vista a implantação de diversas políticas públicas, tanto no âmbito econômico, educacional, mas principalmente sociais. Ao tempo em que convidamos os cidadãos piracuruquenses para a nossa posse no próximo dia 25 de maio, convidamos aos interessados que nos procure e filie-se em nosso partido e venha contribui com o nosso projeto de desenvolvimento nacional e local.