Últimas

AO VIVO | APOIE

Giro da Rodada: Noite de Classificação e de pressão para brasileiros

quinta-feira, 25 de maio de 2017
Quarta-feira (24/05) recheada de jogos, a maioria jogos importantes que decidiam o futuro de seus participantes. Destaque para Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras .
Flamengo nervoso, por pouco não deixou o barco afundar, marcou primeiro com Guerreiro, mas viu o modesto Atlético-GO empatar e por vontade divina não virou a partida. Matheus Sávio marca gol no fim e tira uma tonelada de cima do Flamengo, resultado Mengão classificado para as Quartas da Copa do Brasil.
Também pela Copa do Brasil, o Galo perdeu de 2x3 para o Paraná e essa derrota não parecia estar no script do Atlético MG, mas convenhamos que nem tudo está perdido, 1 x 0 em Minas resolve o problema.
Pela Libertadores, Palmeiras dava o tom que iria golear, e o Placar até parece que foi um jogaço, mas pra quem assistiu, viu um Palmeiras diferente, sentindo muito, e até pressão do Atlético Tucuman levou, inclusive com bola na trave. Mas o importante foi conseguido que era a Classificação, agora vai ser a hora difícil, mata-mata na Libertadores é pra Cachorro Grande, veremos se o dinheiro investido no Verdão dará retorno ou não.

Futebol, não é só um jogo!