Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeito Raimundo Alves firma parcerias para saúde e esporte de Piracuruca

quinta-feira, 25 de maio de 2017
Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, e o secretário municipal de Esportes, Luciano Sousa, em visita ao presidente da Fundação para o Desenvolvimento do Esporte no Piauí (Fundespi), Paulo Martins, firmaram parceria para a revitalização estrutural do Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo.

Na oportunidade, o secretário de Esportes apresentou dois grandes projetos para a promoção dos Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI) e para a Taça Norte de Futebol Amador. De acordo com Luciano Sousa, na reunião ficou acertado que a partir das próximas edições, as duas competições contarão com o apoio da Fundação.

“É mais uma área do esporte piracuruquense que se fortalece com o apoio do Governo do Estado e que irá beneficiar os atletas do nosso município. Foi uma reunião proveitosa, onde o presidente da Fundação já confirmou presença para a inauguração dos campos do Aquibadam e Três Lagoas, no próximo dia 9 de junho”, conta o secretário Luciano Sousa.

Após o encontro, o prefeito Raimundo Alves participou de uma reunião com o novo secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, para reafirmar parceria na área da saúde do município. “Foi uma visita de cortesia, mas também voltada para estreitarmos o diálogo em busca de melhorias para a saúde de Piracuruca. Ficamos muito gratos pela receptividade e os compromissos renovados neste dia que, com certeza, trarão muitos benefícios para a nossa população”, finaliza o gestor.

Fonte: ASCOM