Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem armado rende vítima em Piracuruca, rouba moto e abandona outro veículo roubado em Piripiri

segunda-feira, 8 de maio de 2017
Na manhã desta segunda-feira (08/05), uma mulher foi abordada por um elemento armado em Piracuruca e teve a moto levada, a ocorrência foi na Av. Nossa Senhora de Fátima, próximo a uma academia de ginástica. O que chamou mais atenção na ocorrência, é que ele conduzia uma moto CG Titan, de cor vermelha, abandonou o veículo e saiu na moto da vítima do mesmo modelo, na cor preta, o veículo era customizado, com rodões e outros acessórios personalizados.

A vítima postou em seu perfil no facebook o ocorrido e descreveu as características do elemento:

"Hoje pela manhã esta moto CG 160 TITAN EX/2017 PLACA: PIW2471 CHASSI: 9C2KC2210HR012085 foi roubada por um homem por aproximadamente 1,70 de altura, magro, cor parda, trajado de camisa manga curta preta, bermuda marrom que anunciou assalto com a mão armada. Quem tiver visto ou souber de algo, contate por esse número: (86) 9 9943-7833"


A moto abandonada pelo elemento, foi roubada na sexta-feira (05/05), no município de Piripiri, a vítima foi comunicada e está se deslocando para Piracuruca, para reaver o bem.


A Polícia Militar está realizando diligências para tentar identificar e capturar o elemento, unidades de outros municípios também já foram acionadas.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.
Ligue para polícia: