Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes intimas no presidio de Esperantina

segunda-feira, 8 de maio de 2017
A teresinense, Debora Carolayne Pereira Soares, foi presa na manhã do último sábado (06/05), ao tentar com drogas nas partes intimas na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo em Esperantina.

De acordo com Agnaldo Matos Lima, que coordena o presidio no município, foram encontradas com a acusada 26 gramas de substâncias análoga à maconha.

Agnaldo Lima, relatou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com que toda a quantidade da droga foi encontrada no interior da vagina da acusada.

O coordenador informou ainda que Debora Carolayne ao ser descoberta confidenciou que a droga era destinada para o seu companheiro, o detento, Rafael da Costa Carvalho, que é preso provisório da Comarca de Teresina e responde pelo crime de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: www.jornalesp.com

O elemento Rafael da Costa Carvalho, tem passagem pela delegacia de Piracuruca, no dia 30 de novembro de 2015, ele tentou arrombar a agência dos Correios do município, mas foram interceptados pelos policiais e presos em flagrante.


Notícia relacionada...