Últimas

AO VIVO | APOIE

Piripiriense Carlinhos é apresentado oficialmente como reforço do Goiás

sexta-feira, 12 de maio de 2017
O lateral-esquerdo piripiriense Carlinhos Pinto, ex-coritiba foi oficialmente apresentado ao Goiás, na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Sérgio Soares para a estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro série B, que acontece no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada.

“É uma honra vestir a camisa do Goiás. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é subir para a série A. Quando conversamos com a diretoria, me disseram que aqui tem um grupo que irá subir. Tive propostas de disputar a série A nesta temporada, mas optei por jogar pelo Goiás. Desde que cheguei aqui gostei muito do que vi”, disse o novo reforço do Maior do Centro-Oeste.

Carlinhos descreveu para o torcedor esmeraldino suas características. “Sou um jogador que tenho como característica o apoio, sou um lateral mais agudo, mas também estou trabalhando muito para aprimorar a parte defensiva”, comentou o jogador.

Ficha técnica
Nome completo: Carlos Emiliano Pereira
Posição: Lateral-Esquerdo
Data Nascimento: 29/11/1986 (30 anos)
Naturalidade: Piripiri (PI)
Altura: 1,68m
Peso: 73 kg

Clubes anteriores:
4 de Julho-PI, Picos-PI, Barras-PI, Icasa-CE, Guarani-SP, América-RN, Atlético Sorocaba-SP e Coritiba-PR

Títulos:
Campeonato Piauiense 2ª divisão (2005 e 2007), Campeonato Piauiense (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Cearense 2ª divisão (2010)

Fonte: www.piripirireporter.com