Últimas

AO VIVO | APOIE

Vítima de assalto em Piracuruca reconhece elemento que roubou sua moto

sexta-feira, 12 de maio de 2017
A vítima que teve sua moto levada por um assaltante na manhã de segunda-feira (08/05), comunicou a equipe de reportagem do PIRACURUCA AO VIVO, que reconheceu o elemento que praticou o assalto à mão armada, na Av. Nossa Senhora de Fátima em Piracuruca.

O veículo roubado é uma CG 160 Titan EX/2017 placa: PIW-2471 chassi: 9C2KC2210HR012085.

Segundo a vítima, um frentista que trabalha no município de Brasileira, que também foi assaltado por este meliante, enviou a imagem do elemento pelo whatsapp, no momento que ela viu, logo reconheceu o indivíduo.

O portal foi até a Companhia de Polícia e mostrou a imagem do suspeito, a guarnição comandada pelo Tenente Gilson, enviou a imagem para outras unidades e informaram que o indivíduo se trata de "Raul", um elemento altamente perigoso, foragido do complexo de delegacias de Piripiri e carrega em sua ficha criminal várias passagens por roubo e furto e é também suspeito de ter cometido um homicídio em Piripiri.

Elemento identificado como "Raul"
As autoridades solicitam a quem tiver alguma informação, que que possa ajudar a capturar este elemento, acione a Companhia de Polícia Militar ou a Delegacia, a participação popular através de denúncias anônimas, tem ajudado a polícia a dar respostas rápidas a sociedade.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190