Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF: 3 fugitivos da penitenciária Major César são presos; 2 veículos foram recuperados

segunda-feira, 22 de maio de 2017
A Polícia Rodoviária Federal prendeu três fugitivos da penitenciária Major César na BR-343, km 333, em  Teresina/PI na noite de sábado (20/05). 

Após denúncia da fuga de presos da penitenciária, os policiais abordaram um caminhão em que o condutor seguia com três passageiros. Os três foram interrogados e confessaram que haviam fugido da penitenciária. São eles: J.F.S.S. (roubo e homicídio); F.H.S.L. (roubo) e A.M.R.S. (roubo).

Após realização dos procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados para a penitenciária Major César.

Veículos recuperados
Neste fim-de-semana, a PRF recuperou dois veículos.

Na noite deste sábado (20),na zona urbana do município de Altos-PI, os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE de placas aparentes EZG-8672. Após verificação detalhada, constatou-se que o referido veículo possui, na verdade, as placas NYD-0450, para a qual consta ocorrência de ROUBO/FURTO datada de 10/06/2012, na cidade de São Paulo/SP. 

O condutor (E.R.S.) e o referido veículo  foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina/PI.

Na tarde deste domingo  (21), na BR 316 km 10, em Teresina, o Sr. W.N.S. , acionou equipe PRF e informou que sua moto havia sido furtada no bairro Porto Alegre enquanto ele cortava o cabelo em um salão. Como a moto possuía sistema de rastreamento, os policiais realizaram  buscas e recuperaram o veículo HONDA/CG 125 FAN de placa NIR-9654, por trás da escola municipal Dom Helder Câmara, no bairro Vila Irmã Dulce, escondida em um matagal.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, a moto foi devolvida ao proprietário.

Fonte: PRF