Últimas

AO VIVO | APOIE

Quatro elementos armados roubam carro e moto na zona rural de Piracuruca e trocam tiros com a polícia

terça-feira, 2 de maio de 2017
Na noite desta terça-feira (02/05), quatro elementos armados, conduzindo 2 motocicletas modelo POP, chegaram na localidade Vamos Vendo, zona rural de Piracuruca e invadiram uma residência, renderam a família e roubaram um carro modelo Fiat Uno, uma moto modelo Biz e R$ 400 em dinheiro.

A polícia Militar foi acionada e prontamente seguiu sentido a localidade, mas durante o deslocamento foram informados que os meliantes já estavam no centro da cidade, a viatura avistou o carro e ordenou a parada, a dupla que estava no veículo não respeitou a determinação e seguiram pela PI-110, sentido localidade Fura-Mão.

Os meliantes audaciosos começaram a disparar contra a viatura, os policiais então responderam a ofensiva com maior poder de fogo, realizando manobras arriscadas e ultrapassagens perigosas conseguiram ganhar distância, após o povoado Mororó, eles abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé pela mata, os policiais realizaram incursão pelo perímetro, mas nada encontraram.

Após alguns minutos, a polícia recebeu a informação de que os meliantes haviam abordado um homem em uma D-20 preta e seguiram a fuga sentido ao município de Batalha, a Polícia Militar informou a guarnição da cidade vizinha, para ficarem atentos e manter sentinela na divisa.

Os policiais recuperaram o Fiat Uno e retornaram com ele para a Companhia, o carro teve o vidro e o para-choque traseiro danificados durante a troca de tiros, as vítimas aguardavam na unidade policial. A viatura apresentava perfurações no para-choque dianteiro.



No interior do veículo os policiais encontraram um capacete preto, que foi utilizado pelos meliantes durante o assalto.

Os outros dois elementos que participaram da ação criminosa e que estavam em posse da moto Biz, seguiram sentido a localidade Formosa, entre os municípios de Brasileira e Piripiri, uma guarnição seguiu os rastros deixados pelos assaltantes e encontraram o veículo abandonado no meio da mata, o veículo foi conduzido para o Batalhão em Piripiri, logo será devolvido ao proprietário.

As polícias de Piripiri, Piracuruca e Batalha agora estão realizando diligências em busca dos criminosos.

Aguarde mais informações...