Últimas

AO VIVO | APOIE

Agentes de trânsito identificam moto com placa adulterada em frente ao Banco do Brasil em Piracuruca

sexta-feira, 9 de junho de 2017
Na manhã desta sexta-feira (09/06), os Agentes de Trânsito Municipal, em ação fiscalizatória no centro de Piracuruca, identificaram uma moto, modelo CG Fan, de cor preta, com a numeração da placa adulterada.

A placa que foi alterada pelo contraventor, utilizando fita isolante, para modificar o registro e assim não ser penalizado por cometer infrações de trânsito, a placa que tem como origem a identificação NII-2586 de Teresina/PI, estava alterada para NLL-2586, que estava batendo com um carro modelo GOL com origem do município de Delta/MG.

A Polícia Militar foi acionada, recolheu o veículo e conduziu o proprietário da moto até a delegacia para prestar esclarecimentos, a respeito do crime praticado.

Alguns condutores de veículos ao invés de procurar andar conforme as leis de trânsito, preferem cometer um crime para se livrar de infrações do CTB, mas a malandragem pode sair muito cara. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento, o infrator pode pegar uma pena de 3 a 6 anos de reclusão e ainda o pagamento de uma multa. 

A Diretoria de Trânsito de Piracuruca (Ditran), informa a população que queira colaborar com a fiscalização do município e contribuir com a segurança pública, que denuncie veículos irregulares, com registros de identificação adulterados, pelo telefone 3343-1288.


A Ditran e a Polícia Militar estão intensificando estas ações de fiscalização, devido a associação destes crimes a praticas de assalto na cidade e ao tráfico de drogas, as autoridades solicitam a quem tiver informações desta ou de qualquer outra ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar.

Ligue para polícia:


(86) 3343-1190