Últimas

AO VIVO | APOIE

Dr. César Melo confirma que é pré-candidato a Governador do Piauí

sexta-feira, 16 de junho de 2017
O médico Cesar Ribeiro Melo confirmou na noite desta quinta-feira (15/06), durante o Festival de Inverno de Pedro II, que é mesmo pré-candidato ao governo do estado do Piauí pelo PSB. No último sábado (10/06), durante encontro da sigla em Campo Maior, o ex-governador Wilson Martins chegou a dizer que o partido precisaria de Cesar Melo.

“Todo homem tem um ideal, um objetivo e uma vontade pela qual ele luta. Como estamos em ano que antecede a eleição, alguns amigos me procuraram e sugeriam que eu empreste meu nome. Isso não é uma decisão definitiva. Estamos avaliando o quadro e muitas novidades e surpresas ainda virão, mas vamos trabalhar o nosso nome” disse.

Questionado se teria chance de vencer a eleição contra o atual governador Wellington Dias (PT), candidato natural à reeleição, Melo disse que tem uma profunda admiração e respeito pelo governador Wellington Dias, mas política é um debate de ideias. Que é muito difícil vencer o atual govenador neste momento, mas nada é impossível e citou exemplo de Mão Santa que venceu a eleição em 1994, quando, segundo Cesar Melo, vinha de Parnaíba e só era conhecido até Buriti dos Lopes, derrotando uma máquina montada contra ele.

Ainda segundo Cesar Melo, o mesmo é liderado pelo ex-governador Wilson Martins e só não é candidato caso Wilson seja. Também disse que outro cargo não lhe interessa disputar.

“Fui quatro vezes deputado estadual, prefeito de Campo Maior por uma vez, secretário de Estado e Gerenciei dois órgãos federais. Experiência não me falta. Tenho visitado todo o norte do Piauí e a partir de outubro visito o sul. No momento estou conversando com as siglas, mas o quadro está muito nebuloso. Não tenho nada a perder. Tenho 30 anos de política e não me falta coragem nesse momento de lançar meu nome” concluiu.

Cesar Melo trabalha atualmente como médico na cidade de Piracuruca e as vezes em regime de plantões em Piripiri e Batalha. Trabalhou também como médico, por dez anos, em São João do Piauí e São Raimundo Nonato.

Fonte: www.campomaioremfoco.com.br