Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca abre a temporada de festa junina nas escolas

sexta-feira, 16 de junho de 2017
As comemorações de festa junina já começaram em Piracuruca. Nessa quarta-feira (14), a Escola Cristina Neves realizou o primeiro arraial da rede municipal de Ensino, no bairro Três Lagoas.

Com muitas brincadeiras e apresentações artísticas, como a Dança das Mães e o show musical da banda Desejo sem Limites, o evento divertiu pais, professores e alunos.

“Essa é uma festa dedicada especialmente para os pais, professores e alunos que compõem a nossa escola. O período junino é uma época muito propícia para o desenvolvimento social dos alunos, tendo em vista toda a movimentação cultural e de resgate às tradições”, pontua a diretora da escola, Maria Mendes de Cerqueira Neta.

Como resultado de solicitação da diretora ao prefeito de Piracuruca, a festa aconteceu em um novo espaço de lazer da escola, com estrutura adequada para as atividades escolares e sociais.

“É uma imensa satisfação participar, hoje, desta festa e ver a alegria de todos os que estão participando. O investimento em cultura e lazer é, também, essencial para o crescimento de uma sociedade com sabedoria e valores de preservação da comunidade”, frisa o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves.



Fonte: ASCOM