Últimas

AO VIVO | APOIE

Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da Chrisfapi iniciará dia 24/06

segunda-feira, 12 de junho de 2017
Últimas vagas!

A Faculdade Chrisfapi informa que ainda está com matrículas abertas para a turma de ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL, devendo os interessados comparecer a IES visando a confirmação da mesma. A turma iniciará já dia 24/06.

O curso terá encontros mensais aos finais de semana, sendo presencial, o que é muito importante a medida que o aluno poderá de maneira dinâmica e direta construir o conhecimento de forma mais proveitosa.

O sucesso dos cursos de Pós-graduação é resultado de criteriosa seleção do corpo docente para os cursos, sendo composto por Mestres, Doutores e Especialistas de grande qualificação profissional, somado a disponibilidade de recursos audiovisuais, além de uma infra-estrutura que possibilita em conjunto facilitar a aprendizagem, capacitando o discente para o mercado de trabalho, obedecendo os rígidos critérios estipulados pelo MEC.

Matricule-se hoje mesmo!

Informações: Faculdade Chrisfapi, rua Acelino Resende, nº 132, Bairro Fonte dos Matos. Tel. (86) 3276-2981 / 99993-8046 ( TIM / WhatsApp), das 13h às 22h.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!