Últimas

AO VIVO | APOIE

Apostadores de jogos online do município de União denunciam que não estão recebendo seus prêmios

quinta-feira, 27 de julho de 2017
Nos últimos meses as apostas onlines viraram uma febre em União, principalmente envolvendo o futebol profissional pelo mundo. O esquema é o apostador acertar resultados de alguns jogos. Ele escolhe os jogos, registra seus palpites e paga, geralmente valores muitos baixos e, caso seus palpites deem certo pode ganhar até milhares de reais. Várias “empresas” (Vamos chamar de empresa para melhor entendimento da matéria) atuam em União, através de representantes, e uma delas vem sendo alvo de críticas dos apostadores que ganharam e não receberam os valores corretos.

A reportagem recebeu a denúncia e ouviu outros relatos. Procurados pela nossa reportagem, vários ganhadores informaram que receberam normalmente.  Os três exemplos a seguir, acusam a empresa Bets Nordeste de não repassar os valores combinados no ato da aposta. Por motivo de segurança, alguns detalhes das informações não serão divulgadas.

Um funcionário do setor privado, contou que pagou dois reais por um jogo e deveria receber mais de R$ 2.000,00. No entando a empresa tentou fazer um acordo de dividir em parcelas mensais que, segundo ele, chegariam a 6 anos para ser quitada. O mesmo recebeu até o momento 50% do valor e não foi dada nenhuma esperança do restante. “Essas “maquinas” estão enganando as pessoas d++++. Eu fiz o jogo e o premio foi de (valor omitido por motivos de segurança) e eles vieram com uma proposta de me pagarem parcelas suaves de 30,00 mensais ou eu recebia só 60% do valor. oxe tu acha que isso é certo? logico que eu iria receber logo os 60% e brigar pelo restante né q não sou burro rsrsrs. mas imagina ai o tempo q esses caras iriam terminar de pagar. se eu não estou enganado seria 80 meses de 30,00 equivalente a pouco mais de 6 anos” relatou o ganhador.

Um outro ganhador, trabalhador autônomo, disse que ganhou um valor considerável e só recebeu a terça parte do prêmio e foi prometido 8 parcelas fixas mensais. Pelo valor ganho e o valor recebido o Clique União calculou que, na verdade, este ganhador recebeu pouco mais de 6% do prometido.

Os apostadores fazem seus palpites com representantes da empresa na cidade, sem nenhum contato com direto com a mesma. O terceiro premiado, relatou que ganhou mais de dois mil reais. O representante negociou com o ganhador de pagar no ato 20% (pagamento já realizado) e mais 20% com 30 dias, com a justificativa que ele seria responsável apenas por 40% da aposta e os outros 60% ficando a cargo da Bets Nordeste.

Nenhum dos representantes fornecem contato direto com a empresa citada. Nos últimos três dias, a reportagem tentou contato com a  Bets Nordeste para ouvir a versão da mesma, mas não conseguiu contato nem através dos representantes e e não encontrou nenhum site, rede social ou outro tipo de contato pela internet. Os jogos de azar são proibidos no Brasil desde de 1946, através da lei 9215 de abril daquele ano,  e não é possível fazer cobrança de jogos na justiça.

Fonte: www.cliqueuniao.com.br