Últimas

AO VIVO | APOIE

Em Parnaíba bandido invade e rouba dentro do Pronto Socorro Municipal

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O Pronto Socorro Municipal (PSM) de Parnaíba foi invadido por um bandido por volta das 02h desta quinta-feira (27/07), no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, e roubou um celular de uma enfermeira daquela unidade de saúde. O homem adentrou pela porta da frente e foi direto para o Acolhimento onde a enfermeira se encontrava e tentou tomar o aparelho celular de suas mãos, sendo que a enfermeira reagiu; mas acabou sendo roubada.

Ela contou que estava sentada de cabeça baixa, no seu setor, quando um homem falou forte perto de seu rosto que era um assalto. Ele pegou o celular e instintivamente ela segurou; mas desistiu por conta do ladrão poder estar armado. A mulher deu um grito com o susto e o ladrão fugiu correndo. No consultório estava a médica plantonista e havia um vigia, que pensou ser um paciente que tinha chegado.

O vigilante, que sequer um cassetete tem, saiu de moto atrás do bandido, juntamente com outros funcionários que saíram correndo nas buscas. Na Rua Afonso Pena, o ladrão desistiu e jogou o celular fora enquanto continuou fugindo. O aparelho foi entregue a proprietária. Ainda este ano, pacientes já foram furtados, tendo objetos como capacetes e outros objetos levados por ladrões.

Fonte: www.portallitoralnoticias.com.br