Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi abre matrículas para novas turmas de pós-graduação

terça-feira, 25 de julho de 2017
Agora para:
1-Docência Superior
2- Gestão Social: políticas públicas, saúde e Assistência Social

A Faculdade Chrisfapi informa que estão abertas o período de matrículas para 2 novos cursos de especialização, agora em Docência Superior  e também Gestão Social: políticas públicas, saúde e assistência social, sendo os encontros mensais e já com previsão de início.

A instituição conta com professores qualificados, com mestrado, doutorado e enorme experiência na área de atuação, com uma estrutura que facilita o aprendizado, cursos totalmente presenciais que possibilitam a você esclarecer todas as dúvidas de maneira imediata, o que torna o curso mais eficiente e didático. Além de levar a marca da qualidade Chrisfapi.

Ressaltamos que os cursos de pós-graduação da instituição estão de acordo com a lei Federal n° 9.394 de 20 de dezembro de 1996 e com a Resolução MEC CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001, e nº 1, de 8 de junho de 2007, o que oferece uma tranquilidade para que opta fazer parte da família Chrisfapi. Os interessados deverão comparecer a instituição com cópias dos documentos abaixo para a efetiva matrícula:

– 01 (uma) foto 3×4;
– Curriculum vitae;
– Comprovante de residência;
– Diploma de curso superior ou certidão constando a data da Colação de Grau;
– Histórico Escolar de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;
– RG;
– CPF;
– Carteira de Reservista ( sexo masculino);
– Título de Eleitor com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral.

No caso da ausência de cópia de algum dos documentos acima informados, solicitar a Secretaria Acadêmica da faculdade informações sobre possíveis procedimentos.

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos. Contato: (86) 3276-2981, 99993-8046 TIM / WHATSAPP.

Pós-graduação Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!