Últimas

AO VIVO | APOIE

Final de semana movimentado na FACULDADE CHRISFAPI com mais um encontro de Pós-graduação

terça-feira, 25 de julho de 2017

Agora com a turma de Especialização em Direito Penal e Processual Penal

A Faculdade Chrisfapi, neste final de semana, ofertou mais um encontro da  turma de Especialização em Direito Penal e Processual Penal, nesse com a disciplina Direito Constitucional e o Direito Penal e Processo Penal. 

A mesma foi ministrada pelo Professor Pós-graduado em Ciências Penais Gustavo Barbosa, Analista Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
A disciplina tem o objetivo de oferecer uma base doutrinária sólida e uma atualização jurisprudencial acerca dos principais temas do Direito Penal, Direito e Processual Penal, bem como os reflexos das garantias fundamentais constitucionais na aplicação do jus puniendi estatal.

Segundo o Coordenador de Pós-graduação da Chrisfapi Prof. João Filho esse encontro a exemplo dos demais foi um sucesso, considerando o alto interesse despertado pelos alunos em relação a disciplina , isso devido a qualidade da aula ministrada pelo docente, além da estrutura que facilita a aprendizagem. o que ratifica a preocupação da instituição em ofertar o que há de melhor para os alunos.  

Pós-graduação Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!