Últimas

AO VIVO | APOIE

Funcionário é morto a tiros dentro de supermercado em Teresina; vídeo mostra o momento crime

segunda-feira, 17 de julho de 2017
Um funcionário do Comercial Carvalho, identificado como Edivaldo Barcelar, de 38 anos, foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira (17/07) dentro do supermercado onde trabalha, avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O funcionário era responsável por organizar as sessões do supermercado e entrava em seu local de trabalho quando foi surpreendido pelo suspeito. A primeira hipótese é que o crime tenha sido passional.

De acordo com a polícia, as imagens da câmeras de segurança mostram a vítima chegando e sendo perseguida por um indivíduo que já dentro da loja inicia uma discussão com a vítima. Em seguida, esse suspeito saca a arma e dar na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local, ainda encontrou a vítima com vida. Ele recebeu os primeiros atendimento, mas acabou falecendo ainda no local.

O capitão Gomes Campos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o local foi isolado, mas a presença de populares no local é muito grande. Ao analisar as imagens, a polícia identificou o suspeito do crime, identificado como Dorival Ferreira de Almeida, que seria ex-marido da atual namorada de Edivaldo.  

A Polícia agora está realizando diligências para tentar prender o suspeito. 


Fonte: www.portalr10.com