Últimas

AO VIVO | APOIE

Mãe desesperada procura por filho que sumiu de casa há 2 dias em Piracuruca

terça-feira, 4 de julho de 2017
Na manhã desta terça-feira (04/07), a senhora Francidalva Matias, residente no bairro Três Lagoas em Piracuruca, procura desesperadamente pelo seu filho, Raimundo Lucas Matias (14 anos), que saiu de casa na noite do último domingo (02/07) e não deu mais notícias.

O Conselho Tutelar, está acompanhando a mãe Francidalva, na busca de seu filho desaparecido. O jovem estuda no colégio municipal CIEF, frequentava a escola normalmente e há poucos dias entrou de férias.

Segundo Francidalva, eles vieram de Piripiri para morar em Piracuruca há 5 meses, o filho Lucas começou a ajudar em um haras, cuidava de cavalos e muitas vezes dormia no local, voltava em casa apenas para almoçar e jantar, trabalhava com outro rapaz conhecido como "Pitote", os dois sempre saiam juntos, tinha costume de banhar no Rio Piracuruca, nas proximidades de sua casa, local conhecido como Pedra Preta. A última vez que a mãe viu o filho foi no domingo, saiu por volta das 18h, não disse para onde ia, tentou diversas vezes ligar para o telefone, mas parava na caixa postal.

A família está muito apreensiva em busca de notícias que levem ao encontro do jovem Raimundo Lucas, quem tiver informações podem ligar para os números:

Francidalva Matias

Moisés - Conselheiro Tutelar