Últimas

AO VIVO | APOIE

Neste sábado (29) será inaugurado em Piracuruca o Espaço Karminha Unhas, com música ao vivo e sorteios

quinta-feira, 27 de julho de 2017
Ao contrário do que muitos podem pensar as unhas não são apenas complementos do corpo, que têm como principal função proteger as pontas dos dedos ou aumentar a capacidade das mãos para pegar pequenos objetos. O que poucos sabem é a importância do aspecto estético, que também faz parte dos cuidados com a beleza e higiene, as unhas podem revelar como as pessoas realmente são. 

Popularmente a mulher cuida das unhas, demonstra um sinal de vaidade. Já a mulher que passa esmaltes claros quer ser discreta. Até em um processo seletivo para arrumar emprego às unhas podem influenciar. Na entrevista, a estética também conta e tudo é observado.

Sábado (29/07), em Piracuruca irá ser inaugurado um espaço para mulheres vaidosas e que tem estilo, estamos falando do Espaço Karminha Unhas, um espaço totalmente climatizado, onde o cliente sente-se confortável em fazer suas unhas com estilo, com conforto, segurança, bem-estar e todas as tendências para suas unhas com cores exclusivas.  

A design é a empresária Karminha Gomes , fala sobre sua metodologia de trabalho e tendências em cores e estilos de unhas: "As cores dos esmaltes acompanham a moda de acordo com as estações, sem deixar de mencionar as unhas trabalhadas em pedrarias que são um luxo, que as mulheres carregam nas mãos, meu trabalho tem uma base principal que é a segurança e saúde de minhas clientes, todos os objetos são esterilizados, porque a saúde também reflete nas unhas ", diz Karminha Gomes.

Quem irá recepcionar os clientes nesse sábado, será os cantores Marcos e Rogério que farão um super show, como também haverá um bingo no valor de quinhentos reais e quatro super brindes: “Gostaria de agradecer meus apoiadores que são: Sempre Bella, Look’s Di Maria, Taty Modas e o vereador Franklin, que estão nos ajudando na realização desse nosso projeto”, finaliza.

No mesmo empreendimento tem um setor também destinado aos cuidados masculino; Cabeleireiro Popular, onde você homem pode cuidar da aparência sempre com o que há de melhor em estilo e sofisticação.

Você encontra esse o Espaço Kaminha Unhas e o Cabeleireiro Popular na Rua José Firmino Magalhães, Bairro de Fátima, tel: (86) 9 9943-8752 / 9 9919-0889  -  facebook | instagram.