Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca dará início a construção de um amplo auditório nesta segunda (31)

quinta-feira, 27 de julho de 2017
Atendendo a uma necessidade de um amplo espaço, moderno e climatizado, a Prefeitura Municipal de Piracuruca irá iniciar nesta segunda-feira (31/07) a construção de um auditório com capacidade para 400 pessoas.

O auditório será construído com recursos próprios do tesouro municipal na ordem R$ 654.659,17, a conclusão da obra é prevista para fevereiro de 2018. O espaço destinado para a construção deste auditório é no cruzamento da Av. Gonçalo Rodrigues Magalhães com a Av. Coronel Pedro de Brito, na área do colégio CIEF, que será administrado pela Secretaria de Educação.

Para o prefeito Dr. Raimundo Alves, a obra será a garantia de um novo e moderno equipamento para atender as demandas do município e um espaço digno para a realização de diversas atividades, “Nós estamos atendendo a uma necessidade do município, há alguns anos construímos o primeiro auditório da cidade, na Usina de Cultura, mas a população de Piracuruca cresceu consideravelmente de lá para cá e hoje se faz necessário um amplo e moderno auditório, onde possa comportar maiores eventos. Para não esperar por aprovação de recursos federais para o projeto, o nosso governo está fazendo esforços e construirá com investimentos próprios, o que dará inclusive mais celeridade à obra”, pontuou.

Local da construção