Últimas

AO VIVO | APOIE

Secretário de Meio Ambiente de Piracuruca envia mensagem aos piracuruquenses e visitantes

domingo, 9 de julho de 2017
Amigos e amigas piracuruquenses, estamos em Julho, mês de férias, mês de festejo de Nossa Padroeira Nossa Senhora do Carmo, mês em que nossa cidade praticamente duplica em número de habitantes. Em períodos como este cresce nossa alegria em poder recepcionar milhares de visitantes, porém, também cresce a nossa preocupação a nível ambiental, principalmente, com relação ao nosso Rio Piracuruca.

Ambiente que sem sombra de dúvida é responsável por deixar  nossa cidade ainda mais bela  e aconchegante. Assim, para que nossa cidade continue linda e acolhedora, precisamos cuidar deste vital espaço, e esse cuidar, precisa do empenho de todos, precisamos estabelecer esta parceria. 

A Secretaria de Meio Ambiente convoca você, a participar como fiscalizador, educador e principalmente como exemplo de usuário consciente deste bem coletivo, difuso, necessário. 

A água é hoje um dos bens mais preciosos, sejamos consumidores conscientes, utilizem nosso meio ambiente com responsabilidade ele representa um futuro saudável para as gerações vindouras. 

Esse meio ambiente é seu, é nosso, é de todos, mas para que todos usufruam dele e preciso usá-lo com responsabilidade.

Aos nossos munícipes, cuidem do nosso tão precioso bem, aos nossos visitantes  admirem, usem,  respeitem.

Juntos podemos fazer muito mais.
Obrigado a todos e a todas! 

Manoel Escórcio de Brito Filho
Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo