Últimas

AO VIVO | APOIE

Tragédia em Barras: Caminhão do Exército tomba na saída de Barras para Teresina e deixa varias vítimas

domingo, 9 de julho de 2017
Atualizada as 15 hs e 08 min
De acordo com o proprietário de um posto de combustível situado na saída de Barras, André Carvalho, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão o que teria causado o acidente.

Atualizada as 15 hs e 04 min
Pelo menos um militar do Exército Brasileiro morreu no grave acidente na PI-113, município de Barras, Norte do Piauí. A informação é de que mais de 30 militares estavam em um caminhão que tombou. Os homens eram lotados no 2º Batalhão de Engenharia de Construção.

Atualizada as 14 hs e 50 min
A assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção em Teresina confirmou o acidente e que uma equipe de militares foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas para o local e uma equipe do Hospital de Urgência de Teresina, HUT, também foi acionada para ajudar no resgate aos feridos. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi encaminhado para o local.

Os militares faziam guarda de uma ponte no município de Batalha e estavam fazendo a troca de plantão no revezamento.

Atualizada as 14hs e 45 min
De acordo com populares que estão no local é grande o numero de vítimas fatais. 

Urgente: Caminhão do Exército tomba em Barras neste domingo 09/07 às 12hs 45min e deixa várias vítimas graves aproximadamente 30 pessoas que trabalhavam na construção da PI-222 em Batalha. 

O caminhão virou na saída de Barras para Teresina. Pedimos aos profissionais de saúde que façam plantão de emergência no Hospital Leônidas Melo onde estão sendo levados as vítimas neste momento.

Fonte: www.agrandebarras.com.br