Últimas

AO VIVO | APOIE

Aquidaban e Chafariz vencem e fazem a final do Campeonato Piracuruquense

segunda-feira, 14 de agosto de 2017
No sábado (12/08) o Aquidaban venceu a equipe dos Meninos de Ouro por 3 x 0 e foi o primeiro time a se classificar para a final do Campeonato Piracuruquense de Futebol. A partida foi disputada no Estádio Municipal Doca Ribeiro, principal praça esportiva de nossa cidade, que passa por uma ampla reforma e conta com o melhor campo de futebol do Piauí. A partida contou com a arbitragem de Carlos Patrick Borges, auxiliado por Rogério Magalhães e Alro Luz.

Os gols da equipe do Aquidaban foram marcados por Damásio Melo, Francisco Railson e Antonio Valderan e levam agora a equipe para disputar o título.


Na tarde de domingo (13/08) aconteceu a partida que definiu o confronto da grande final do campeonato. Em jogo bastante disputado, a equipe do Chafariz confirmou o favoritismo e venceu o Fura Mão pelo placar de 2 x 1. A partida foi realizada no Estádio Municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima.


Os dois gols do Chafariz foram marcados pelo atacante Marcos Antonio “Marquinhos”. A equipe do Fura Mão descontou com Zaqueu Santos em um lindo gol através de bola parada. O gol do Fura Mão animou a torcida  que na sua maioria torcia pelo time da zona rural.


A partida teve arbitragem de Alvino Gomes Avelino, auxiliado por Alro Luiz e Ismael Machado. Agora o Chafariz está habilitado para fazer a grande final contra a boa e experiente equipe do Aquidaban.


“Assistimos uma grande partida de futebol. Muito feliz em ver a torcida lotar o nossa principal praça esportiva. Agora fica nosso convite para grande final no próximo domingo(20/08)”, conclui o prefeito Raimundo Alves Filho.

A competição realizada pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem como titular da pasta o secretário Luciano de Sousa Brito, o mesmo vem fazendo um trabalho brilhante nos 5 anos que é titular da pasta.

A final da competição será transmitida pelo Portal PIRACURUCA AO VIVO, a partir das 15h, com narração de Natinho Sales e comentários de Ruthynaldo Lemos.

Confira a galeria de fotos das partidas:
Aquidaban 3 x 0 Meninos de Ouro
Chafariz 2 x 1 Fura Mão