Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura reinaugura Parque Ambiental em Piracuruca com atividades esportivas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017
A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente reinaugurou o Parque Ambiental Henriqueta Fortes de Cerqueira ao público neste domingo (13).  O parque passou por reforma e adequação de alguns espaços bem como a criação de mais de 6km de um circuito para ciclismo e demais dependências do parque, para melhor receber seus visitantes e é um dos principais pontos turísticos de Piracuruca.

Os novos espaços e melhorias fazem parte da 2ª etapa da reforma do Parque Ambiental Henriqueta fortes. A primeira etapa do parque foi inaugurada em julho de 2013 e a Prefeitura de Piracuruca reinaugurou neste domingo (13), Dia dos Pais, com o envolvimento e execução das ações, pelas Secretarias de Estado de Floresta e das Secretarias Municipais de obras e de Meio Ambiente.

A solenidade de reinauguração teve a presença do prefeito municipal Raimundo Alves Filho, do secretário de meio ambiente, Manoel Filho e demais autoridades do meio político da gestão do prefeito Dr. Raimundo.

Após as solenidades, aconteceu uma competição de ciclismo em trilha, em um circuito ampliado e realizado dentro do parque, competições esportivas bem como jogos futebol masculino e voleibol feminino. Os vencedores ganharam medalhas e troféus.

A trilha de ciclismo, foi vencida pelo competidor do município de Barras, Cromoel Andrade Neto, que elogiou muito o percurso e a organização do evento, "Tem 2 anos que participo de competições pelo Estado, esta trilha foi muito bem construída, toda pedalável, prova muito rápida, muita areia, pesada, achei bacana. Gostaria de parabenizar a prefeitura, pela execução do evento, muito organizada, parabéns", aprovou o ciclista.

A prova do ciclismo ainda contemplou o 2º lugar, conquistado pelo piracuruquense, Wanderglayson Ribeiro, o 3º lugar, Deynth de Oliveira, competidor de Parnaíba e fechando o 4º lugar pelo atleta Djalma Faustino, de Barras. No voleibol feminino o troféu foi conquistado pela equipe "Abelhinhas" e no futebol masculino a equipe da Escola CEEPRU.

O chefe do Executivo destacou que a reinauguração do Parque Henriqueta Fortes  é resultado de uma somatória de esforços. “Estamos entregando essa obra que tem espírito de união e de amor à população. Assim, entregamos definitivamente o parque e pedimos aos munícipes que cuidem, pois é dinheiro nosso investido”, concluiu.

Acesse a galeria de fotos a seguir...
https://goo.gl/photos/71t9pQv2UYRbSmCK8
Galeria 01
https://goo.gl/photos/uy77QnByVYjN7Ne7A
Galeria 02