Últimas

AO VIVO | APOIE

"Cai no Poço" é presa novamente e PM fecha mais uma "Boca de Fumo" em Piracuruca

sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Na tarde desta sexta-feira (18/08), a Polícia Militar de Piracuruca, executou mais uma brilhante operação de combate ao tráfico de drogas no município, desta vez fechou uma "Boca de Fumo" que funcionava em um bar no bairro Esplanada, uma mulher identificada como Simone Vieira Laurindo, 29 anos, foi presa e conduzida a delegacia.

Ela é uma velha conhecida das autoridades policiais, detida recentemente, dia 23 de julho, pelo crime de tráfico de drogas, na companhia de Isael de Brito Nascimento. Outra ocorrência que a deixou bastante conhecida, foi na operação executada pelo corpo de bombeiros de Parnaíba, para retirá-la de dentro de um poço profundo, que segundo ela, caiu ao tentar tirar uma selfie.

Desta vez a polícia investigando e com vários indícios de que no local estava sendo realizado tráfico de drogas, conseguiu nesta tarde, diligenciar até o bar e prender em flagrante a Simone, que durante a operação, desacatou por diversas vezes as autoridades.

Com ela foi apreendido, uma grande quantia de maconha prensada, 18 trouxinhas de maconha, 3 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de crack, um revólver calibre 32, com 3 munições intactas e uma balança de precisão.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia: