Últimas

AO VIVO | APOIE

Colisão em cruzamento de Piracuruca entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Na manhã desta sexta-feira (04/08), uma colisão entre carro e moto no cruzamento da Rua Senador Gervásio com a Av. Coronel Pedro de Brito, deixou um motociclista identificado apenas como "João" com suspeita de fratura no braço direito.

O carro Ford Ka, de cor branca, estava trafegando na Av. Coronel Pedro de Brito sentido BR-343, no cruzamento com a Rua Senador Gervásio ele acabou invadindo a preferencial, o condutor da motocicleta CG Fan de cor preta, que trafegava pela Rua Senador Gervásio sentido Praça Irmãos Dantas, foi surpreendido pelo carro e colidiu na lateral do carro.

Felizmente "João", fazia uso do capacete e não sofreu ferimentos mais graves, a equipe do Pronto Socorro rapidamente atendeu a vítima que reclamava de forte dores no braço direito, foi conduzido para o PS, onde deverá passar por raio-x e identificar se houve alguma fratura no membro.

O condutor do carro, que é natural de Minas Gerais e estava de passagem pela cidade, prestou socorro a vítima no momento da colisão e aguardou a chegada das autoridades.