Últimas

AO VIVO | APOIE

Tentativa de assalto na zona rural de Piracuruca termina com a vítima baleada

sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Na noite desta quinta-feira (03/08) uma tentativa de assalto no Clube Fascinante, localizado na região Carapuças, zona rural de Piracuruca, de propriedade do empresário Manoel Rodrigues de Oliveira Neto, mais conhecido como "Manoel da Teta", 47 anos, terminou com o proprietário baleado na barriga e com um corte profundo na cabeça.

Cápsula do revólver dos assaltantes e facão utilizado pela vítima
Segundo informações da esposa de "Manoel da Teta", dois homens armados em uma moto chegaram no clube e Manoel ao observar a movimentação estranha, logo pegou um facão. Um dos bandidos entrou no clube e neste momento começou a briga, Manoel desferiu golpes no bandido, que por sua vez deu uma coronhada na cabeça do empresário e disparou a arma de fogo na região do abdômen da vítima, assustado com a reação de "Manoel da Teta", os assaltantes acabaram fugindo do local.

Marcas de sangue pelo chão do clube
A esposa assustada com tudo que havia presenciado, acionou a Polícia Militar e a ambulância, que prontamente estiveram no local, "Manoel da Teta" foi conduzido até o Pronto Socorro, estabilizado e transferido consciente para o HUT em Teresina, para remoção da bala que estava alojada na barriga.