Últimas

AO VIVO | APOIE

Fura Mão goleia e está na semifinal do Campeonato Piracuruquense de Futebol

sábado, 5 de agosto de 2017
Neste fim de semana, a Prefeitura de Piracuruca realiza os dois últimos jogos das quartas de final Campeonato Piracuruquense de Futebol. Na tarde deste sábado (05/08) a equipe do Fura Mão  goleou o Juventude pelo placar de 7x0 e é a primeira equipe classificada para o segundo jogo das semifinais. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima. 

O primeiro confronto será realizado entre Aquidaban e Meninos de Ouro que jogam no sábado (12/08). A partida entre Fura Mão e o vencedor de amanhã de Chafariz e Alto Paraíso deve acontecer no domingo(13/08). Fura Mão que é o grande destaque da competição.

Os gols do Fura Mão foram marcados por William (2), Antonio da Silva(2), Rodrigo da Silva(2) e Antonio José fechou a goleada sobre o Juventude. "Fico feliz em ajuda minha equipe. Cumpri minha obrigação de atacante com a marcação de dois gols, agora temos que nos preparar para próxima parte. Sabemos que temos um adversário muito difícil na semifinal".

A partida teve arbitragem de Alvino Gomes Avelino- Neto Avelino, auxiliado por Auro Luz e Rogério Magalhães.

O Campeonato Piracuruquense de Futebol faz parte de uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que promove ações e incentivo para atletas de Piracuruca e região. "Vamos continuar na torcida por nossos atletas, que estão fazendo um bonito campeonato no município. Este é um momento de apoiar e incentivar o esporte em nossa cidade. Dessa forma, nós podemos desenvolver de forma saudável, mais cidadania para os jovens de Piracuruca”, disse o prefeito Raimundo Alves Filho.