Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF prende homem por tráfico de drogas em Campo Maior

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por tráfico de drogas em Campo Maior no início da tarde desta terça-feira (01).

Os policiais realizavam fiscalização no km 267.0 da BR 343, no município de Campo Maior/PI, quando deram ordem de parada à motocicleta HONDA/C100 BIZ ES, placa LWF-5254/PI, conduzida por L.A.C., 40 anos. O homem não portava documentação pessoal, nem da motocicleta, então foi dada ordem para que ele se deslocasse até o posto da  PRF de Campo Maior para as devidas consultas e medidas administrativas.  

No entanto, o condutor empreendeu fuga, passando a dirigir em alta velocidade, em locais com aglomerações de veículos e pessoas, sem respeitar as preferências de passagens nas interseções, desobedecendo permanentemente as ordens de parada emanada pelos policiais, sendo alcançado  na porta de sua casa. 

Após a identificação do indivíduo, constatou-se que este não possui Habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado para polícia civil por dirigir sem CNH gerando perigo de dano (direção perigosa) e não obedecer à ordem de parada dos policiais. Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ele foi reconhecido pelos agentes por envolvimento com tráfico de drogas. 

Para sua residência, havia um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar. Assim, a equipe da PRF e Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca. Na residência do envolvido foram encontrados 1 (um) tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente um quilo, uma balança de precisão e várias capas de celulares. 

O homem e todo o material encontrado foram encaminhados à Polícia civil para devidas providências legais.

Fonte: PRF