Últimas

AO VIVO | APOIE

Acidente na BR-343 em Piracuruca deixa mulher gravemente ferida

quinta-feira, 28 de setembro de 2017
No início da tarde desta quinta-feira (28/09), um acidente na Av. Gonçalo Rodrigues (BR-343), deixou uma mulher com graves ferimentos e uma criança com escoriações. O acidente envolveu uma caminhonete Frontier com placa de Teresina e uma motocicleta CG placa de Piracuruca.

Segundo informações do próprio condutor da caminhonete, ele estava retornado de Parnaíba sentido Teresina, pela BR-343, quando ultrapassava um caminhão que vinha logo a frente, se deparou com a motociclista invadindo a preferencial, tentou frear, mas foi impossível evitar a colisão.

Segundo o sogro da vítima ela estava trafegando pela rua Deputado Ribeiro Magalhães, iria entrar na BR-343, observou o caminhão que iria entrar na rua que ela estava, mas não notou a caminhonete que realizava a ultrapassagem.

A motociclista foi identificada como Claudiana Pereira de Araújo (33 anos), estava com seu filho de 10 anos na garupa, ela fazia uso do capacete, mas o equipamento saiu da cabeça no momento da colisão.

Ela foi resgatada pela equipe do Pronto Socorro, apresentava várias escoriações pelo corpo e possivelmente tenha fraturado a perna e o nariz, ela irá ser submetida a exames de raio-x, para constatar as rupturas, deverá ser regulada para Teresina ou Parnaíba.