Últimas

AO VIVO | APOIE

Motorista perde o controle de veículo e causa acidente no centro de Piracuruca

quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Na tarde desta quinta-feira (28/09), mais um acidente foi registrado em Piracuruca, desta vez a ocorrência foi no centro da cidade, uma caminhonete Hilux placa de Piracuruca, ocupada por dois homens, colidiu na fachada de uma antiga casa, localizada na esquina da Av. Aurélio Brito com a Rua Senador Gervásio.

Segundo informações de duas pessoas que estavam sentadas na calçada da casa, afirmam não saber como o carro subiu a calçada, colidindo fortemente na parede da residência, só agradecem o fato de nada ter acontecido com eles, já que no local, sempre se reuni muitos familiares e no momento estavam apenas os dois e não sofreram nenhum ferimento, foram salvos pelas proteções de estacas de madeira e concreto que foram colocadas nas margens da calçada.


O veículo ficou com a frente bastante avariada, felizmente os ocupantes da caminhonete também nada sofreram, foi contabilizado apenas prejuízo material.

Os dois ocupantes do veículos, aguardaram a chegada do reboque, muitas pessoas se aglomeravam no local, umas das vias da rua foi interditada, para que a caminhonete fosse removida.