Últimas

AO VIVO | APOIE

Alto Alegre é campeão do Campeonato Pé de Serra de Futebol em Piracuruca

segunda-feira, 4 de setembro de 2017
Com a presença de um grande público na tarde deste domingo (03/09), o time do Alto Alegre sagrou-se campeão do Campeonato Pé de Serra de Futebol. A competição foi disputada na Arena Esportiva Daniel Doca, na localidade Catarina, zona rural de Piracuruca. Evento esportivo patrocinado pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Alto Alegre de São João da Fronteira, goleou a equipe da Pitombeiras de Cocal dos Alves pelo placar de 5x1, em uma virada que já era esperada. Getaniel abriu o placar para Pitombeiras, que não segurou a pressão do Alto Alegre que marcou com Diego, Charles, Eduardo e Everaldo, que marcou duas vezes na partida e foi o artilheiro da competição com 13 gols.

A partida teve arbitragem de Heroildo e José Sebastião, que são da própria região do Pé de Serra. "Uma boa arbitragem. Eles estão preparados para apitar qualquer partida na cidade de Piracuruca e região", elogiou o secretário de Esportes Luciano Brito.

"Parabenizo a todos que fizeram parte desta competição. Distribuímos troféus para campeão e vice, além de premiação em dinheiro de R$1 mil. Foram mais de três meses de jogos, com presença de oito equipes de Piracuruca e duas equipes convidadas de outros municípios. Coincidentemente as duas equipes convidadas, Alto Alegre e Pitombeiras fizeram a grande final. A zona rural mostrou que também tem um bom futebol" encerra o secretário Luciano Brito que agradeceu a presença do grande público, em especial o professor Amaral, de Cocal dos Alves e do secretário municipal de Meio Ambiente de Piracuruca, Manoel Filho, que é um importante representante da região do Pé de Serra.