Últimas

AO VIVO | APOIE

Operação 'MALUM' prende irmãos por tráfico em Piripiri e policial civil de Barras, assista!

terça-feira, 5 de setembro de 2017
A Polícia Civil, deflagrou, nesta terça-feira (5), a OPERAÇÃO MALUM, com objetivo desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de Tráfico, Corrupção Ativa, Passiva e Associação Criminosa na região norte do Piauí. A operação contou até com helicóptero do GTAP.

Em Piripiri, foram presos dois irmãos, Joscivane e Joicielton, acusados de tráfico. Segundo o delegado Menandro Pedro, da DEPRE, as contas de Joscivane foram bloqueadas pela justiça. Em Barras, um agente da polícia civil e um agente administrativo que prestava serviço da delegacia, sob a acusação de crime contra a administração pública. Estiveram integrados na operação o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da SSP-PI e em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras-PI,

Ao todo foram cumpridos mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina. 

O comando da operação ressalta que foi de fundamental importância para o desenvolvimento desta complexa investigação a competente atuação dos Juízes de Direito das Comarcas de Barras e Piripiri, Thiago Coutinho e João Bandeira, respectivamente, bem como da efetiva participação da Promotoria de Justiça de Barras, na pessoa do Promotor Silas Sereno Lopes.

Fonte: www.piripirireporter.com