Últimas

AO VIVO | APOIE

Brasil empata com Colômbia e acaba com sequência de vitórias

quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Chegou ao fim a série de vitórias da seleção brasileira sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Colômbia 1 x 1 Brasil.
O jogo da 16ª rodada foi marcado por divididas ríspidas, forte calor, a entrada de um cachorro em campo e por belos gols. Para os brasileiros, que abriram o placar no primeiro tempo, Willian foi às redes em chute venenoso de fora da área. Para os colombianos, que reagiram no segundo tempo após serem dominados na etapa inicial, foi decisivo o faro de gol do centroavante Falcao García. 
Os termômetros em Barranquilla variaram entre 34°C e 37°C durante a tarde desta terça-feira, com sensação térmica de mais de 40°C. O forte calor fez com que torcedores passassem mal e precisassem receber atendimento médico no estádio. 
Além disso, ficou definido que cada tempo da partida teria uma parada de um minuto, destinada para repouso e reidratação dos jogadores.
Brasil já classificado, se preocupa apenas em entrosar a equipe, só restam duas partidas para o final das Eliminatórias.