Últimas

AO VIVO | APOIE

Carro fica destruído após colidir em animal e capotar na PI-110 em Piracuruca

sábado, 2 de setembro de 2017
Na noite deste sábado (02/09) por volta das 18h, um carro modelo Celta, de cor prata, placa HPN-0346, trafegando pela PI-110, localidade Fura-Mão sentido Piracuruca, colidiu com um animal, saiu da pista e capotou diversas vezes.

O veículo era ocupado apenas pelo motorista, identificado como Francisco Martins, 45 anos, mais conhecido como "Chico Doce", residente na localidade Mororó. O veículo ficou bastante danificado, o terreno onde o veículo invadiu durante o capotamento, é bastante acidentado, cheio de pedras.

8699Por sorte e agilizando o atendimento a vítima, uma ambulância de Esperantina, que retornava para cidade, passou no momento do acidente e rapidamente resgatou "Chico Doce", levando até o Pronto Socorro Municipal de Piracuruca. Ele chegou desorientado, não sabia dizer seu nome, aparentemente não sofreu nenhuma fratura, ele está sendo atendido pela equipe médica, para saber se o caso requer cuidado mais especializado.

O animal infelizmente não resistiu e morreu no local, populares rapidamente cuidaram de retalhar o gado e levaram a carne do bicho, deixando apenas os "fatos" do animal nas margens da pista.