Últimas

AO VIVO | APOIE

Cerimônia de abertura dá início aos Jogos Escolares Piracuruquenses

sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Nesta sexta-feira (01/09), o  Ginásio Poliesportivo Gov. Guilherme Melo foi novamente palco da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI), animada ao som do paredão da Divino Leite.

Em sua 5ª edição, a Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte, reuniram alunos de escolas públicas e particulares que estão participando nas modalidades de futsal, queimada, voleibol, futebol society e cabo de guerra.

Samile de Aguiar, estudante do 2º ano do ensino médio, da rede particular de ensino
“Esta é pra mim a melhor edição dos jogos, esta é minha quinta participação, valoriza o espírito esportivo dos alunos, não só pela rivalidade, mas por toda essa interação que acontece aqui, envolvendo todas as escola, a junção da escola particular, com as estaduais e municipais, é maravilhoso”, afirma Samile.

Luana Rodrigues, estudante do 9º ano do ensino fundamental, da rede municipal de ensino
“Esta é segunda edição que participo, acho muito legal o envolvimento da educação com o esporte, a expectativa que é criada por nós alunos para participarmos deste evento, é muito legal esta animação”, disse Luana.

Rayanne Fernanda, Secretária Municipal de Educação
“A nossa maior felicidade é ver como o evento cresce a cada ano, saber que os nossos alunos ficam esperando durante o ano inteiro por esse momento, é uma oportunidade de eucar nossos alunos com todos os valores que o esporte agrega e é uma grande satisfação pra gente, celebrar um evento como este”.

Luciano Brito, Secretário Municipal de Esporte
“Dia primeiro de setembro comemora-se o Dia Nacional do Educador Físico, nada mais justo que hoje dando início aos Jogos Escolares Piracuruquenses, que estes profissionais que lidam diretamente com os alunos, sejam homenageados”.

Raimundo Alves Filho, Prefeito de Piracuruca
“Quero falar da alegria, do sentimento de orgulho de estarmos aqui no meio dos jovens, dizendo que o nosso trabalho continua cada vez mais focado para as políticas públicas voltadas para os jovens de Piracuruca, é assim que eu quero ver nossa juventude, estudando e praticando esportes”

Até o dia 06 de setembro (quarta), os Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI), movimentarão diversas disputas. Os jogos também marcam a comemoração da Semana da Pátria!