Últimas

AO VIVO | APOIE

Em Piracuruca sobrinho dispara arma de fogo contra seu tio após discussão

terça-feira, 19 de setembro de 2017
Na madrugada desta terça-feira (19/09) por volta de 03h da manhã, a Polícia Militar de Piracuruca recebeu uma ligação do Pronto Socorro Municipal informando ter recebido um paciente ferido na boca devido ao disparo de arma de fogo. Os policiais foram verificar a situação da vítima Cleone Alves da Costa, que acusou o próprio sobrinho de ter cometido o crime, identificado como Isaias Cordeiro da Cruz, 29 anos.

A confusão ocorreu no bairro de Fátima, próximo ao conjunto São Raimundo, a PM foi até a casa do acusado que estava aparentemente dormindo no momento da abordagem, a arma utilizada no crime, uma espingarda artesanal "Bate bucha" também foi apreendida, Isaias foi detido e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

Segundo Isaias, ele e seu tio tinha muitas desavenças e nesta madrugada eles brigaram, Isaias pegou a arma e disparou contra seu tio, o projétil atingiu a boca da vítima, que foi socorrido por familiares e encaminhado ao Pronto Socorro.

Cleone Alves da Costa foi transferido para Teresina, onde será submetido a uma cirurgia para extrair a bala que ficou alojada na boca.

Isaias responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.