Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem simula estar armado e rouba loja no centro de Piracuruca, assista!

terça-feira, 19 de setembro de 2017
No início da tarde desta terça-feira (19/09), o elemento identificado como Edivan, foi capturado pela Polícia Militar de Piracuruca após cometer um assalto a uma loja de roupas no centro de Piracuruca.

Segundo informações do cabo Jader, que comandava a guarnição que prendeu o meliante, a equipe foi acionada pela vítima informando que havia ocorrido um assalto no estabelecimento há poucos instantes e que o elemento havia empreendido fuga a pé, outras informações davam conta que o meliante estava próximo ao Detran, ao chegar no local informado, os policiais avistaram o suspeito, Edivan por sua vez iniciou uma fuga pulando os muros das residências, em uma rápida busca, foi possível capturar o acusado tentando se esconder nas dependências de uma clínica, próximo a praça do Patronato, onde foi conduzido a Delegacia.

Segundo o acusado Edivan, ele enganou a vítima fingindo estar armado, colocando a mão por dentro da camisa. A vítima assustada entregou o celular e algumas peças de roupa. Ele afirma não ter passagem pela polícia e que é natural de Campo Maior e já reside em Piracuruca há alguns anos.

Populares gravaram a ação policial próximo ao Detran e Pronto Socorro Municipal.