Últimas

AO VIVO | APOIE

Especialistas concluem projeto de reformulação do trânsito de Piracuruca

sábado, 2 de setembro de 2017
Na última sexta-feira (01/09), aconteceu a apresentação do projeto de reformulação do trânsito de Piracuruca. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

Pelo projeto dos especialistas, o número de placas de sinalização deve saltar de 62 para 497 com três grupos semafóricos na Rua Senador Gervásio, nos cruzamentos com Avenidas Aurélio Brito, Coronel Pedro de Brito e Nossa Senhora de Fátima.

O projeto foi coordenado pelo técnico Sávio Faustino, que fez uma apresentação detalhada no auditório, que contou com a presença do Prefeito Municipal Raimundo Alves, Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Pr. Eudes Gomes e Diretor da Ditran, Emiliano Lima. Além dos vereadores da base, demais secretários municipais e o Centro de Educação Ambiental e Assessoria (CEAA).

“Não é placa de sinalização e semáforo que vai resolver o problema de trânsito de nossa cidade. Para termos um trânsito tranquilo, se faz necessário a educação e conscientização de nossa população. Mas mesmo assim, estamos empenhados para realizar as intervenções necessárias, para garantir um trânsito seguro em Piracuruca” finaliza o prefeito Raimundo Alves Filho.