Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca irá sediar etapa da seletiva piauiense para a Corrida Internacional de São Silvestre

terça-feira, 12 de setembro de 2017
Piracuruca irá sediar no dia 01 de outubro, umas das etapas da seletiva piauiense para participar da Volta da Cajuína em Teresina, que levarão os melhores corredores para participar da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo.

O evento é realizado pelo Governo do Estado através da FUNDESPI em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracuruca.

A etapa a ser realizada em Piracuruca, irá abranger os municípios: Piripiri, Capitão de Campos, Batalha, São José do Divino, São João das Fronteiras e Caraúbas.

O percurso será de 7,2 Km, com largada e chegada no Complexo Turístico da Prainha, o trajeto abrange as principais ruas e avenidas da cidade. A premiação será de R$ 2 mil, além de troféus para os 3 primeiros colocados de cada categoria e medalhas de participação para os 50 primeiros corredores que completarem o percurso.

As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de setembro (sexta-feira) e serão realizadas na Secretaria Municipal de Esporte de Piracuruca, no horário de 08 às 13h. As inscrições serão gratuitas e limitadas a 150 vagas. Os competidores receberão no dia do evento o kit do atleta.

Confira o Mapa do Percurso