Últimas

AO VIVO | APOIE

Ceir abre loja com produtos doados pela Receita Federal

terça-feira, 3 de outubro de 2017
O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) deu início, nesta segunda-feira (2), à venda de produtos doados pela Receita Federal do Brasil em uma loja instalada na instituição. 

“A abertura de uma loja foi em função da quantidade de mercadorias existentes. Restaram somente 30% dos produtos disponíveis no bazar, então consultamos a Receita Federal, que nos autorizou abrir uma loja, em horário mais abrangente, durante a semana, buscando atender o maior número de pessoas sem interromper as atividades do Centro”, explica Walter Oliveira, superintendente administrativo-financeiro do Ceir. 

A loja deve ficar em funcionamento até durar o estoque, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h. Entre os produtos à venda estão brinquedos, roupas, casacos, maquiagens, mantas e cobertores, cosméticos, perfumes, mochilas infantis, caixas de som, óculos e telefones. 

A aposentada Maria das Graças, de 67 anos, mora em Batalha e aproveitou sua vinda a Teresina para dar uma passada na loja. “Comprei vários brinquedos para os meus meninos”, comenta, ao garantir o presente de dia das crianças dos netos. 

Todo o valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será revertido na ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação, resultado do Projeto Leão Amigo, apresentado pela Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir, a Receita Federal do Brasil. 

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.

Fonte: http://piauihoje.com